Filtros : "FEA-EAD" "Fouto, Nuno Manoel Martins Dias" Removido: "COMÉRCIO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidades: ESALQ, FEA

    Assuntos: ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODELOS MATEMÁTICOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos et al. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Dâmaso, L. C. da S., Lima, L. M. de, Spers, E. E., & Fouto, N. M. M. D. (2024). Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-20. doi:10.1590/1806-9479.2022.271049
    • NLM

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
  • Fonte: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMO DE ÁGUA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
    • NLM

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
    • Vancouver

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MERCADO AGRÍCOLA, CAFÉ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., & Fouto, N. M. M. D. (2023). O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
  • Fonte: Gestão 4.0. Unidade: FEA

    Assuntos: LOGÍSTICA, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e BOSCHI, Alexandre. Logística 4.0. Gestão 4.0. Tradução . São Paulo: RG Editores, 2023. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Boschi, A. (2023). Logística 4.0. In Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores.
    • NLM

      Fouto NMMD, Boschi A. Logística 4.0. In: Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores; 2023. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Boschi A. Logística 4.0. In: Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores; 2023. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e STOEBER, Timo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. 2023Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pelegrina, J., Stoeber, T., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. doi:10.1108/INMR-01-2021-0015
    • NLM

      Pelegrina J, Stoeber T, Fouto NMMD. Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Pelegrina J, Stoeber T, Fouto NMMD. Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMO DE ÁGUA, DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/276.pdf? Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/276.pdf?
    • NLM

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/276.pdf?
    • Vancouver

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/276.pdf?
  • Fonte: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMO DE ÁGUA, SECA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. A review on household water consumption behavior on drought context. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1496.pdf? Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de, & Fouto, N. M. M. D. (2022). A review on household water consumption behavior on drought context. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1496.pdf?
    • NLM

      Sousa COM de, Fouto NMMD. A review on household water consumption behavior on drought context [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1496.pdf?
    • Vancouver

      Sousa COM de, Fouto NMMD. A review on household water consumption behavior on drought context [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1496.pdf?
  • Fonte: Administração com propósito: o propósito da administração. Nome do evento: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Angrad, 2022. Disponível em: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Guerra, A., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? In Administração com propósito: o propósito da administração. Rio de Janeiro: Angrad. Recuperado de https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • NLM

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • Vancouver

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf? Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
    • NLM

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
    • Vancouver

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
  • Fonte: Rádio CBN. Unidade: FEA

    Assuntos: INFLAÇÃO, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista]. Rádio CBN. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2022). Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista]. Rádio CBN. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm
    • NLM

      Fouto NMMD. Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Rádio CBN. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Rádio CBN. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
    • NLM

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
    • Vancouver

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: SIOE Annual Conference. Unidade: FEA

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e SAES, Maria Sylvia Macchione. Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city. 2021, Anais.. Saint Louis, MO: Society for Institutional and Organizational Economics (SIOE), 2021. Disponível em: https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pelegrina, J., Fouto, N. M. M. D., & Saes, M. S. M. (2021). Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city. In Anais. Saint Louis, MO: Society for Institutional and Organizational Economics (SIOE). Recuperado de https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf
    • NLM

      Pelegrina J, Fouto NMMD, Saes MSM. Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf
    • Vancouver

      Pelegrina J, Fouto NMMD, Saes MSM. Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf
  • Fonte: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, VANTAGEM COMPETITIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. Inteligência artificial: avanços e tendências. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2021). Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
  • Fonte: Repositório FGV de Conferências. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e STÖBER, Timo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Sectorial ‘green’ innovation policies: evaluating contextual influences by comparing Brazilian and German automotive industry programs. 2020, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/401.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pelegrina, J., Stöber, T., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Sectorial ‘green’ innovation policies: evaluating contextual influences by comparing Brazilian and German automotive industry programs. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/401.pdf
    • NLM

      Pelegrina J, Stöber T, Fouto NMMD. Sectorial ‘green’ innovation policies: evaluating contextual influences by comparing Brazilian and German automotive industry programs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/401.pdf
    • Vancouver

      Pelegrina J, Stöber T, Fouto NMMD. Sectorial ‘green’ innovation policies: evaluating contextual influences by comparing Brazilian and German automotive industry programs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/401.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS, CONSUMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Kamiya, A. S. M., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: COVID-19, SANEAMENTO BÁSICO, ÁGUA (ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cláudia O. M et al. Sanitation and the spread of covid-19 in Brazil. 2020, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/224.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M., Margulies, B. N., Fávero, L. P. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Sanitation and the spread of covid-19 in Brazil. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/224.pdf
    • NLM

      Sousa COM, Margulies BN, Fávero LPL, Fouto NMMD. Sanitation and the spread of covid-19 in Brazil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/224.pdf
    • Vancouver

      Sousa COM, Margulies BN, Fávero LPL, Fouto NMMD. Sanitation and the spread of covid-19 in Brazil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/224.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidades: FEA, IEE

    Assuntos: SANEAMENTO BÁSICO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jeferson e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Saneamento básico e value for money em parceria público-privada no Brasil: um estudo de caso. 2020, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/78.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lima, J., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Saneamento básico e value for money em parceria público-privada no Brasil: um estudo de caso. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/78.pdf
    • NLM

      Lima J, Fouto NMMD. Saneamento básico e value for money em parceria público-privada no Brasil: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/78.pdf
    • Vancouver

      Lima J, Fouto NMMD. Saneamento básico e value for money em parceria público-privada no Brasil: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/78.pdf
  • Fonte: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, CRÉDITO BANCÁRIO, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, v. 15, n. 3, p. 07-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2019). BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, 15( 3), 07-26. doi:10.4270/ruc.2019317
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024